O blush em creme você usa com a ajuda de uma esponja. Já em bastão, mousse ou líquido você aplica com a ponta dos dedos, dando leves batidinhas no rosto. Todas as versões já se encontram disponíveis no mercado nacional e dão resultados diferentes. Para quem não é muito habilidosa na hora de se maquiar, a dica é optar pelo blush tradicional, ou seja, a versão em pó compacto. Outra dica é sempre que o blush for utilizado e a cor ficar muito intensa, basta retirar o excesso com um lenço de papel. Lembre-se que os tons do produto devem estar de acordo com a tonalidade da sua pele. Para as morenas, recomenda-se o uso de blush em tons terrosos. Já para as mulheres com a pele mais clara, os tons de rosa são os mais indicados. Para as que adoram o visual bronzeado, é só usar e abusar dos chamados blushes “queimadores”, que dão uma tonalidade bronze à pele, como se tivesse acabado de sair da praia. Escolha o seu favorito, ganhe uma cor e fique linda.





O blush é um dos itens de maquiagem que mais valorizam a beleza das mulheres.
Apesar de ainda não ser tão famoso quanto o batom, as brasileiras já não conseguem mais dispensar o “ar de saúde” que o blush dá ao visual.
Em várias texturas, a versão mais comum ainda é a em pó, que deve ser aplicada com ajuda de um pincel.
Aliás, o pincel que vem no estojo de blush serve para retoques e o Clube Amiga recomenda que você tenha um pincel específico para aplicar o blush.
O pincel chanfrado, que é cortado na diagonal, ou o pincel redondo e com cerdas cheias são os ideais






Nenhum comentário: