O Primeiro Emprego



Muitas pessoas tem o pensamento de  terminar a faculdade e trabalhar no que você se formou,mais na vida real a historia é um pouco mais complicada. 96% da população  tem que trabalhar para pagar a sua faculdade,Entrar cedo e sair atarde.. não é fácil,mais nunca acreditei que era tão ruim assim. Mais sabe aquele velho ditado; "Só acredito vendo" Então foi assim que eu dei valor a minha tarde na internet,ao blog,de ajudar minha mãe nos serviços domésticos. Parece cliché mais é verdade,hoje estava trabalhando em uma loja de calçados e tudo o que eu queria era  sentar no sofá e assistir sessão da tarde comendo passatempo. Eu  tive a opção de ligar e pedir para minha mãe ir me buscar,mais e quem tem que trabalhar para ter um futuro melhor? tem que pagar contas e sustentar filhos? Abandonar o emprego e passar fome?
Agora estou aqui sentada no meu computador,no meu blog e agora sim está tudo bem,enquanto  minhas 'colegas de trabalho' está lá.. lá na loja trabalhando até as 10horas da noite,pois elas nao tem outra opção. De um pouco mais de valor na sua vida e o que está presente nela. O mato do vizinho nem sempre é o mais verde.

Nenhum comentário: