TUMBLR

Finalmente Sexta-feira, é dia de falar do Tumblr todas comemoram. Essa semana o pessoal tava mega inspirado e postou cada texto mais marcante que o outro,sofrimento foi o tema da vez,mais como não gosto de sofrer e muito menos de falar disso, textos de dor estão fora xoxo.
Minha paixão por fotográfica só aumenta cada vez que abro minha pagina,por mim colocaria, sei la umas 300 fotos,mas estou me controlando e vou postar só 12.
É tanto texto e tanta frase que fico até meia confusa e não sabendo qual postar,queria postar várias coisas só que é até chato mostrar tudo de uma vez. Mais vamos lá genty 


“Tem coisas na vida que não há como entender. Depois de um certo tempo, acordamos correndo, comemos correndo, trabalhamos com olheiras, estudamos entediados e desmaiamos no que nos parece ser a melhor cama do mundo, engraçado é que cada um tem uma. Nos vemos presos na rotina, e se relembrarmos o que fizemos durante a semana, nos vem apenas a correria do dia-a-dia na cabeça. Esquecemos dos trechos de sonhos que rabiscamos num papel qualquer. Esquecemos da parede que olhamos por dois minutos, enquanto mordia os lábios e imaginava algo distante. Vai ficando tudo esquecido, tudo abandonado para os cantos. E se deixar ficamos loucos, destruídos pelo cansaço num tempo que é igual para todos, e que corre conforme ele mesmo quer: Sempre da mesma forma. Agora… Com licença. Voltarei a meus afazeres…”

Luiz H, escrevi e sai correndo


“Na cama, à noite, enquanto penso em meus muitos pecados e em meus defeitos exagerados, fico tão confusa pela quantidade de coisas que tenho que analisar que não sei se rio ou se choro, dependendo do meu humor. Depois durmo com a sensação estranha de que quero ser diferente do que sou, ou de que sou diferente do que quero ser, ou talvez de me comportar diferente do que sou ou do que quero ser.
Minha nossa, agora estou confundindo você também.”
Anne Frank - O Diário de Anne Frank


“Aprendi que é importante deixar certas coisas irem embora. Desapegar, soltar, libertar. Certas coisas não foram feitas para serem nossas. Algumas delas realmente só precisaram passar pela nossa vida para que nós possamos aprender algo, ser mais forte talvez. Entendi que nada dura pra sempre. Aprendi que quem faz a nossa a vida é a gente mesmo, e ninguém mais. Por isso parei de me preocupar com o que vão achar de mim, se irão gostar ou não das minhas atitudes. E você sabe, o tempo passa rápido demais, não vale a pena ficar se preocupando com a opinião dos outros. A vida é muito curta para tudo aquilo que temos em mente, é um jogo eterno onde você deve batalhar, atacar e recuar na hora certa mas apenas deixar rolar quando preciso. Entendi que durante essa batalha, a gente perde muita coisa e acaba deixando pra trás coisas que imaginamos que estariam sempre conosco. A gente se machuca, se ilude e se engana, por isso aprendi a não esperar nada de ninguém. Aprendi a não esperar ser reconhecida pelo esforço que fiz, a não esperar que entendam o meu jeito e que entendam o meu modo de amar. Aprendi que uma hora tudo acaba e vai embora, e quando isso acontece é porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na nossa vida. ‘Aprendi a não me apegar, a fechar a porta, limpar a casa, mudar o disco e sacudir a poeira.’ Aprendi a jogar fora tudo aquilo que não serve, assim acabo abrindo espaço para que coisas novas cheguem. Renovando-me.”
—  Desconhecido 


É que eu nasci com o pé na estrada, com a cabeça lá na lua.
Engenheiros Do Hawaii.


Ainda bem, que eu tenho a certeza que Deus nunca vai falhar!
Pra Poucos. 


Tenho sido feliz. Mas sempre penso em você.
Caio Fernando Abreu


De vez em quando me perco dentro de mim. É engraçado, mas fico contando coisas para meus botões. Listando tudo que quero fazer até o fim da vida. É tanta coisa que acho que não vai dar tempo. Vou torcer que dê. Porque a vontade de fazer é imensa. E intensa. Deve ser por isso que ando mais quieta, mais na minha, escondida em um cantinho de mim. Fico querendo guardar as coisas para não deixar escapar nada entre os dedos. É uma vontade louca de fazer. Ando escondida, eu sei. Vivendo por dentro e por fora. Às vezes aos trancos e barrancos. Mas acho que a vida é isso mesmo, um dia é bom e o outro é uma porcaria. Não dá pra ser feliz o tempo todo. Por sinal, desconfio de felicidades instantâneas e constantes. Soa meio falso. Gente de carne e osso é alegre e triste. É inconstante. Porque a vida é montanha-russa. E eu adoro andar nela. Por isso vivo sempre na fila do parque.
Clarissa Corrêa.


Um desconhecido sorri pra você na rua e você não consegue entender. Você não sabe se ele sorriu porque está tão feliz que é impossível passar sério por outra pessoa. Não sabe se ele está tão triste que deseja que ninguém sinta essa dor, e sorri para as pessoas que passam por ele, para deixar o dia delas melhor. Você não sabe se o conhece de outra vida, você só.. sorri de volta.
Marília Barros.


Hoje, estou mais madura e um pouco mais serena. Entendi que não tenho que provar nada, nem ficar tentando agradar sendo quem não sou. Eu sou essa que você está vendo e, sim, tenho falhas. E, sim, sou pura emoção.
Clarissa Corrêa 


E todos os dias ficarei tão alegre que incomodarei os outros.
Clarice Lispector


Anotei no meu caderno: “vê se fica feliz!”, e todas as manhãs quando abro a primeira folha fico feliz, deixo a tristeza para outra hora.
Bruna Rafaella  


Amar é ter um pássaro pousado no dedo. Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que, a qualquer momento, ele pode voar.
Rubem Alves


Eu faço as coisas muito impulsivamente. Se eu quero muito alguma coisa, eu vou lá e faço!
Kristen Stewart


A última vez que tentei ser meiga falei: ‘Não tá vendo que agora eu sou meiga, porra!
Tati Bernardi  


Tenho que começar a me acostumar com esse novo “eu”, ou talvez, com esse meu novo pensamento de ver as coisas. Sei lá, eu apenas cresci, e amadureci. Muitas coisas mudaram, eu começei a ver o mundo de uma forma diferente, percebi que as pessoas não são tudo aquilo que a gente vê, e parei um pouco de ser trouxa, sabe. Não sei, mas eu percebi que as pessoas também mudaram comigo, então tenho que me acostumar. Eu sei que as coisas e as pessoas não podiam se as mesmas para sempre, e sei que um dia elas iriam mudar.
—  Desconhecido 


Tudo isso estava na Dashboard  do meu Tumblr, e quando eu digo que vale a pena ler é porque vale mesmo, as vezes estamos triste e lemos coisas que você pensa " Puts foi feito para mim" espero que estes textos de alguma forma ajude  vocês. Beijo!

Nenhum comentário: