TUMBLR

Fiquei a semana toda sem postar,Desculpa! Sexta feira é dia do Tumblr então vamos para as melhores e mais lindas fotos da semana.Olha que linda essa foto da Mariana Rios com o Di Ferrero.




Acreditem eu esqueci de salvar os melhores textos e agora to correndo atrás pra conseguir de novo,então hoje não vai ter muitos igual semana passada,ok?!


E hoje parei pra pensar.. Quem serei eu daqui há 10 anos? Casada, sozinha? Com um bom trabalho, bons planos? Com uma casa grande, ou um simples apartamento onde caibam minhas tralhas? Motivos para orgulho, para respeito e satisfação? Crianças pela casa acompanhas por um fim de tarde ao lado dele, ou noites e mais noites viradas na frente de um computador tentando montar uma reunião de trabalho? Café da manhã movimentado, ou um simples cappuccino tomado as pressas acompanhado de um jornal surrado lido apenas durante a viajem ao local de trabalho? Um almoço em família, ou apenas um sanduba feito pela tia da esquina? Bem recebida pela noite por alguém que me espere ansiosamente para um jantar a luz de velas, ou apenas um ser cansado que chega, toma uma ducha e cai diretamente à cama? Sorrisos? Lágrimas? Lembranças? Saudade? Já terei vivido o suficiente para ensinar lições a alguém? E por fim, sequer chegarei lá? Sequer atingirei objetivos? .. Quantas perguntas afinal, mas a principal delas ninguém nunca conseguira responder até hoje, nem mesmo o destino, nem mesmo o futuro. Serei eu afinal, feliz ou não? Isso nem destino, nem futuro, tampouco qualquer cartomante que se consulte pode dizer. Nem agora, nem daqui a um milhão de anos. Quem irá dizer, quem irá sentir. Quem irá provar da tal felicidade, ou simplesmente acostumar-se a viver com a ausência da mesma serei eu. E, somente eu, então serei digna de julgar se fui ou não feliz..  
— Victoria Castro,

“Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e as vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo.”
Marilyn Monroe   

“Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi “feliz”. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida.”
John Lennon 


“Para mim, duas coisas são fundamentais: olhares e voz. Tem coisa mais linda que um olhar? Sinceros, tímidos, reveladores, provocantes, que suplicam, agradecem, sorriem. E voz? Ela acalma e diz quem a pessoa é.”
Clarrisa Corrêa.

Eu queria que a vida fosse dividida em quatro estágios, mas que não acabasse nunca. A infância é como a primavera. É pura novidade e um calor que não sufoca nem faz pensar bobagens. Tem uma inocência quase cafona, uma singeleza clássica, e traz no íntimo a certeza de que pela frente vem coisa boa. A gente quer que passe logo, mas sabe que nunca mais será tão protegido, a mordomia não será eterna. É quando as coisas acontecem pela primeira vez, é quando num arbusto verde vemos surgir alguns vermelhos, é surpresa, a primeira de uma série. A adolescência é como o verão. Quente, petulante, libidinosa. Parece que não vai haver tempo para fazer tudo o que se quer e o que se teme. É musical e fotogênica. Dúvidas, dúvidas, dúvidas em frente ao mar. Mergulha-se no profundo e no raso. Pouca roupa, pouca bagagem. Curiosidade. Vontade que dure para sempre, certeza de que passa. Noção do corpo. Festas e religião. Amor e fé. A maturidade é como o outono. Um longo e instável outono, que alterna dias quentes e frios, que nos emociona e nos gripa. Há mais beleza e o ar é mais seco, porém é quando se colhem os melhores abraços. Ficar sozinho passa a não ser tão aterrorizante. Fugimos para a praia, fugimos para a serra, as idéias aprendem a se movimentar, a fazer a mala rápido, a trocar de rota se o desejo se impuser, e não é preciso consultar o pai e a mãe antes de errar. É o outono que tentamos conservar. O inverno é como a velhice. Tem sua beleza igualmente, exige lã, bolsa de água quente, termômetro e uma janela bem vedada. O que não queremos que entre? Maus presságios. O inverno é frio como despedida de um grande amor, mas sabemos que tudo voltará a ser ameno. Queremos que passe, temos medo que termine. Ficar sozinho volta a ser aterrorizante. O inverno é branco, é cinza, é prata. É grisalho. E, de repente, também passa. Eu queria que tudo fosse verdade, que a vida fosse assim dividida em quatro estágios que mais parecem estações do ano, mas que não acabasse, que depois do inverno viesse outra primavera, e outro verão, e outro outono, que nunca são iguais, mas sempre se repetem, sempre voltam, são tão certos quanto o sol e a lua, todo dia, toda noite. Eu queria.
Martha Medeiros 







Um comentário:

Paola disse...

Menina teu blog é lindo!!! Eu estava ouvindo the wanted , e resolvi ver umas fotos deles e descobrir quem cantava a musica que eu estava ouvindo e achei teu blog. ADOREI! Eu também fico muito tempo pensando em como sera o mu futuro, acho que muita gente fica.
Vou continuar lendo o seu blog, me apaixonei pelo seu jeito de escrever, PARABÉNS!!!!!!!!