2012


Parece que foi mês passado que estava fazendo planos e planos para 2011,mas agora estou  aqui novamente refazendo meus planos para o próximo ano. O que melhorar como pessoas e o que manter por essência? Não pense só porque um novo ano está chegando que tudo vai ser diferente.. você,só você pode fazer que esse ano de 2012 seja repleto de alegria e realizações; Coloque uma meta em sua vida e se for preciso passe o ano inteiro correndo atrás dela,até conseguir. Pensei em fazer uma lista das metas que quero alcançar,mas nao sei se é bom olhar para ela todo dia e ficar me cobrando,me matando por dentro.. ou melhor deixa as coisas rolarem e se der deu. Uma coisa eu já tenho certeza é que quero ser uma pessoa melhor do que fui em 2011,sempre tentar evoluir e crescer como pessoas. Só tenho a agradecer de tudo que aconteceu comigo esse ano,chorei,tive decoções,mais to aqui,pronta pra outra.Sorri e dei altas gargalhadas, o coração gelou em ler cada comentário escrito por vocês aqui no blog,coisas que para vocês leitores  não tem tanta importância,mas para mim.. ah 'é a coisa mais gostosa do mundo'. Espero que meus leitores e  todo mundo tenham um ano novo maravilhoso,que esse ano que está chegando venha com muita Paz,Amor,Respeito,Saúde,Prosperidade tudo de melhor que tenha nesse mundo! Que Deus continue iluminando nossos caminhos. Muito obrigada  por fazer parte de um sonho meu que está sendo realizado, Galera 2012 tem muito mais  Doce Morfina,cheia de novidades.. Prometo! Feliz 2012 !

Nenhum comentário: