Metas para 2012

Estava pensando seriamente em fazer uma lista de metas e desejos para 2012, então eu vi que olhar para a listinha dá um animo para correr atrás e realizar os desejos. Vou mostrar para vocês a minha listinha.

  • Ler livros toda a semana
  • Estudar todos os dias
  • Fazer Teatro
  • Curso de Inglês
  • Grupo de estudo
  • Conhecer um lugar fantástico
  • Se estressar menos por pouca coisa
  • Conhecer um garoto legal
  • Prestar vestibular
  • Fazer Enem
  • Ser a melhor aluna da sala
  • Viajar para SP
  • Postar diariamente no Blog
  • Chegar a 40 mil visualização 
  • Furar a orelha
Muita gente prefere não fazer lista ,mas esse ano eu fiz e vamos ver se vai dar certo! Um ótimo ano a todos e quem fez uma listinha deixa o comentário ai em baixo contando tudo,beijo

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei suas metas!! tb fiz algumas parecidas!!!
adorei se post e seu blog!! ja estou t seguindo e vou adorar se vc me visitar e me seguir tb!! bjjkssss

http://mustto.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada querida,adorei seu blog e suas metas! estou seguindo beijo