Eu sou uma amante do tumblr

Um dos meus vícios é o Tumblr, pra que não conhece é como se fosse um "blog" aonde você e varias outras pessoas postam textos e fotos, o mais legal é que quando você gosta de um texto de outra pessoa, você pode Reblogar ,assim fica gravado no seu perfil e o mais legal é que você pode personalizar tudo e deixar com a sua cara!
A cada dia que passa essa rede social cresce cada vez mais no Brasil, nós só perdemos para os Estados Unidos aonde o site foi criado.
Muitas jovens tem o Tumblr como um diário ou mesmo um melhor amigo, lá desabafam sobre suas dores e alegrias, é um lugar aonde todo mundo é igual,sério mesmo. Todo mundo é muito amigo e todos se preocupam com você. 
Quando comecei o blog postei algumas coisas no meu tumblr e eles me deram uma grande força na divulgação,para mim é a melhor rede social já desenvolvida; por isso toda sexta feira vou fazer um post mostrando alguns textos e fotos.
Só para deixar aqui registrado que é super fácil fazer sua conta,é só entra no site e vai ficar igualzinho a foto embaixo e depois só se cadastrar e aproveitar tudo que o  Tumblr tem a oferecer :)


Pra quem quiser ver o meu tumblr pessoal é esse aqui http://jessicatinha2.tumblr.com/ .
Beijo pessoal! i love tumblr s2

Nenhum comentário: