TUMBLR

Hoje é sexta feira e é dia de post do Tumblr, adoro. A semana já passou e rolou muitos textos de amor,saudade,felicidade e varias fotos,que vou te contar é uma mais linda que a outra.
Queria explicar que todos os textos não são da minha autoria e sim de outras pessoas,quando tiverem o autor eu coloco logo em baixo,quando não tiver deixo sem mesmo.ok?ok.
Queria contar que estou super feliz com esse cantinho do tumblr,não sei explicar exatamente o porque,mais estou feliz,haha.


 Fotos Tumblr
Essas são algumas das minhas preferidas da semana ,algumas tem um significado para mim e vou contar uma delas que são os 'Pássaros voando' que para mim é uma fase de liberdade,que estou começando a andar com minhas 'próprias pernas' como diz minha mãe. 

Textos 
“Borboleta parece flor que o vento tirou pra dançar.”
"To fugindo de tudo que apaga meu sorriso.”

“Sofrer pra que? Se um sorriso é mais lindo que um choro.”
“Enquanto a vida vai e vem, você procura achar alguém que um dia possa lhe dizer: Quero ficar só com você.”
“Sossega, o que vai acontecer, acontecerá.”

“Cozinha com cheiro de café, me lembra poesia.”
“Digo e repito: gosto de gente de verdade. Se você é assim, por favor, senta aqui.”
“Eu que não sei perder, perdi o medo da escuridão.”
“O que elas aguentam sorrindo, tu não aguenta nem gritando, rapaz!”
“Quero ter de um lado um livrinho na cabeceira da cama, e do outro lado, o homem que amo.”
"E que nunca tenha lugar para sentimentos ruins.”
“Quando nos apaixonamos, poça d’água é chafariz.”
Hoje como é o primeiro post selecionei frases, e relacionado a alegria,amor. Mais a partir da próxima sexta já vou colocar aqueles textos lindos,prometo. beijo!

Nenhum comentário: